Mantenha o seu Navegador (Browser) atualizado e opte pelo GOOGLE CHROME Atualize seu navegador Fechar
Seu navegador ({{navegador}}) está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e pode apresentar problemas para exibir o site. Atualize seu navegador Fechar

Venda Pública: 19.011 (Judicial; Online)
Título: Leilões Judiciais: Terreno Urbano Condições de Venda
Comitente: 2ª VARA CÍVEL CAMBORIÚ /SC (PODER JUDICIÁRIO) *TERRENO URBANO
Local: ONLINE pela Plataforma Online de Vendas Públicas
Data: 26/04/2019 14:00 (1º Leilão)
Data: 26/04/2019 14:15 (2º Leilão)

Lote anterior Selecione o Lote de Interesse: Próximo Lote

IMOVEIS

Requisitos para o Lance:

Lote 001
Tipo do Bem IMOVEIS
Valor de Avaliação
Oferta Mínima
Oferta Atual
Status
Número de Visitas 719
Número de Registros

Estar Logado Fazer Login

Possuir Cadastro Completo

Solicitação de Habilitação

Habilitação Liberada

Acessar tela de lances

Descrição

CAMBORIÚ (SC): TERRENO URBANO 300 m²

Matrícula 756 (ORI – Camboriú/SC) que descreve o imóvel: Um terreno, situado nesta cidade de Camboriú/SC, com a área de 190.657,70 m² representado pela área “A”, do desmembramento, medindo 271,12m na frente ao Sul, com a Estrada Municipal Jesuíno Anastácio Pereira e 270,81m nos fundos ao Norte, com terras de quem de direito; estrema a Oeste em 717,45m com terras de Roberto Amorim Lippmann; Sergei Lippmann e Suyan Lippmann e a Leste em 693,59m, com terras de João Vieira. Sem benfeitorias. AV-2/756: Loteamento: Faço presente para constar que o referido imóvel foi subdividido 352 lotes, distribuídos em 25 quadras; 01 Rua e 01 Viela, totalizando 190.657,70m², denominado Jardim Moradias Santa Regina I.

Informações Complementares extraídas do Auto de Penhora e Avaliação do(a) Oficial(a) de Justiça: “O imóvel situado no endereço indicado no mandado, é o Lote nº 06, da quadra “Y”, com área total de 300 m². Nele há duas edificações: na parte da frente há um galpão, com aproximadamente 160 m², onde existe uma pequena sala comercial (vazia) e funciona uma funilaria e pintura. Na parte dos fundos, existe uma casa com três quartos, sala e cozinha, com aproximadamente 60 m², a metragem das construções é aproximada.Geograficamente, o imóvel se situa a cerca de 2 km da Igreja Matriz e da Prefeitura Municipal (centro da cidade) e a cerca de 7km da praia central de Balneário Camboriú /SC. Dentro de um Raio de 1 Km do imóvel há escola, creche, posto de saúde, bem como as sedes da Polícia Militar, corpo de bombeiros, da Polícia Civil e do Fórum de Camboriú. De acordo com a definição da Lei Complementar Municipal nº89/2017, que dispõe sobre o uso e ocupação do solo Urbano, a região onde o bem está inserido pertence a Zona Urbanidade 1 (ZU-01), a qual, de acordo com a dita lei, “ se caracteriza por densidade populacional média em relação às outras áreas do Município, capacidade de adensamento, existente de centralidades, locais incipientes, presença de equipamentos e serviços públicos, bem como infraestrutura urbana implantada parcialmente.” Nessa região é permitida a edificação de construções com até 16 pavimentos, desde que respeitados os demais critérios aplicáveis, conforme caso.A região é provida de energia elétrica, iluminação Publica, rede de telefonia, coleta de lixo, rede de abastecimento de água, sendo que a via é pavimentada com pedras de concreto de formato hexagonal.Título de informação, acrescento que o bem é utilizado pelo próprio executado para fins comerciais (latoaria) e residenciais.”

Da Atualização do Valor de Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 14/02/2019 às 12h26min.

Consulta Processual Originária: Execução de Sentença: 0004345-40.2008.8.24.0113, Exequente: O. C. Bittencourt Empreendimentos Imobiliários Ltda, Executado: Dionisio Berghahn.

>> Valor da Avaliação (até 26/04/2019, às 14h00): R$ 352.220,00
>> Lance Mínimo Aceito desde Agora (até 26/04/2019, às 14h15): R$ 176.110,00


OBSERVAÇÕES: a) Bem no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação. e) Temos Link do Mapa de Localização/Acesso e Planta Eletrônica Georreferenciada. f) O pagamento preferencial será sempre a modalidade à vista. No entanto, o Código Processo Civil (CPC) prevê parcelamento com garantia do próprio imóvel: 25% de Entrada + até 30 parcelas com INPC*.

Local para visitação

CAMBORIÚ (SC): Rua Bagda, nº 723, Bairro: Santa Regina, CEP: 88345-500. Depositário(s): Dionisio Berghahn. Obrigatório NOME + CPF pelo e-mail: contato@leiloeiropublico.com.br * para Credencial de Visitação.

Observação

DATA ÚNICA: os 02 Leilões Judiciais ocorrem no mesmo dia (intervalo de 15 minutos entre um e outro). Cadastramento Prévio é Obrigatório. Sobre o valor de arrematação haverá a incidência de mais 5,00% (cinco por cento) de Taxa da Venda Pública. Os bens serão entregues no estado de conservação em que se encontram sem contemplar garantias ou direitos de trocas ou devoluções. As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel (se for o caso) e, portanto, podem não refletir sua situação e distribuição interna atual. Já as imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. Por isso, recomenda-se a visitação. Demais informações poderão ser solicitadas pela Central de Atendimento do Leiloeiro Público no E-mail: contato@leiloeiropublico.com.br ou Fones/WhatsApp: (48) 9.9804.5050, (47) 9.9944.1234 e (51) 9.8126.2502.

Histórico de Lances

Licitante Data Horário Valor
{{Internauta}}{{Tipo}} {{Data}} {{Hora}} {{ValorLance}}
Este Lote/Bem não recebeu nenhum lance!
Visualizar o Histórico Completo de Lances

Histórico de Lances

Licitante Data Horário Valor